Você Não Precisa Estudar A Conviver Com As Pestes


na página principal ? Claro que sim, e há algumas informações acessíveis a respeito do que você pode fazer por conta própria. Com a socorro de sua família, vocês eliminarão a maioria, se não todos, as dificuldades de controle de pragas na sua moradia. Comece sem demora com estas dicas úteis.

Você tem moscas da fruta recorrentes? Você podes localizar que elas residem dentro de seus escoadouros. Cole por cima com fita adesiva por alguns dias e procure por cada mosca da fruta que possa apresentar-se. Se você vir outras moscas da fruta, ferva um tanto de água e despeje-a pelo ralo ou use um limpador de ralo. visite nosso site as moscas da fruta se reproduzam ali.

Peça a teu exterminador que use primeiro os métodos mais eficientes. Muitos exterminadores assumem que você prefere tentar os métodos menos potentes primeiro, a encerramento de economizar dinheiro, porém eles muito duvidosamente funcionam. Você podes utilizar só o esquema mais competente para que seja feito e terminado.

Faça tuas próprias armadilhas baratas pra formigas usando ácido bórico e líquido doce. Misture várias colheres de sopa de ácido bórico em pó em um copo de mel, melaço ou xarope descomplicado. Despeje a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque estas arapucas em áreas onde você tenha visto formigas, contudo continue-as fora do alcance de meninas e animais de estimação.

Se roedores como guaxinins ou gambás estão rasgando seus sacos de lixo, monte uma arapuca onde você geralmente deixa teu lixo. Atraia o animal com um pedaço de carne e certifique-se de que a armadilha que você utiliza é suficientemente grande pros animais que você observou. Se possível, solte o animal no bosque ao invés matá-lo.

experimente este site eletrônicos repelidores de pragas são capazes de ser bastante úteis. Conecte-os em seus pontos de venda e eles afugentarão os roedores. No tempo em que os humanos são capazes de ouvi-los, eles não os prejudicam. Os roedores podem ouvi-los e eles fugirão.

No momento em que o tempo esfriar no outono, as pragas ao ar livre procurarão tua casa como uma fonte de calor. Especificamente, percevejos, morcegos e ratos tentarão entrar na sua residência no decorrer dos meses mais frios. Certifique-se de que o exterior de sua casa esteja selado para que essas pragas não possam entrar.

As pulgas são altamente atraídas pelo pó, portanto é considerável que você tire o pó com a superior freqüência possível. Isso mata as pulgas adultas e pára seu ciclo de vida. este artigo -se de que você esteja tirando o pó de lugares onde as pulgas são comumente encontradas, como camas pra cães e gatos, tapetes e móveis em que seu animal de estimação se deita.

Caleiras sujas e drenos entupidos são ímãs pra insetos e pragas. Essas pragas adoram a umidade e os lugares onde podem se acobertar e procriar. Limpe tuas calhas e desobstrua quaisquer drenos em torno de tua moradia. Isto eliminará o habitat no qual os insetos adoram se camuflar. No momento em que eles estão limpos, não há onde se esconderem.

Vespas, vespas e outras abelhas perigosas (não abelhas melíferas) são um problema aparentemente espantoso que pode ser com facilidade exterminado. Vespas e vespas assassinas são baratas e não exigem que você esteja perto do ninho para usá-lo. Alternativamente, o spray pra cabelo bem como poderá ser usado através de produtos projetados para matar vespas/ vespões são preferíveis.

Use manteiga de amendoim na sua ratoeira. Algumas pessoas seguem a velha tradição de utilizar um pedaço de queijo, mas a verdade é que isto não dá certo quase tão bem quanto a manteiga de amendoim. O queijo fica velho e não tem um odor quase tão potente quanto o da manteiga de amendoim. Use manteiga de amendoim e veja como é muito muito rapidamente se livrar do roedor.

Se você vir uma fila de formigas em teu jardim, e quiser impedir que formigas entrem na sua moradia por fora, desenhe uma linha de giz em volta do perímetro de sua casa. As formigas se afastam quando descobrem giz. Você podes desenhar uma linha de giz na apoio de tua residência para minimizar as oportunidades de entrada.

Procure online por informações sobre isto como resistir com pestes. Há inmensuráveis fóruns e web sites por ti localizar novas idéias sobre isto como controlar as pragas com as quais você está lidando. Eles podem ser essencialmente úteis se você notar que já tentou de tudo. Uma pessoa poderá lhe conceder uma idéia que você não tenha tentado.

Você podes pulverizar insetos voadores com spray pro cabelo como uma contra-capacidade capaz. Você podes ser capaz de pulverizá-los com perfume, todavia evite o contato com seus olhos. Estes produtos são inflamáveis, tenha cuidado com as chamas. Esta é uma interessante escolha se você não tiver nenhum spray contra insetos.

Você não tem de vedantes chiques para manter os ratos fora de tua moradia. Encha cada buraco ou rachadura que possa ser .25" ou maior com veneno, e depois preencha o espaço com palha de aço pra proporcionar que nada voltará para dentro. Use uma chave de fenda longa pra realmente encher o buraco bem e cheio.

Nunca tome um pesticida e tente armazená-lo em outro recipiente. É muito sério que você use o mesmo recipiente pro artefato químico em que ele veio. Estes são feitos essencialmente pra proporcionar que nenhum dos produtos químicos seja liberado no ar. O exercício de outra coisa poderá pôr sua saúde em perigo.

Construa um "chipper dipper" pra se livrar de um esquilo irritante. Encha um balde de cinco galões um terço cheio com água e cubra a água com sementes de pássaro. Use uma tábua dois por 4 ou outra como rampa pro esquilo subir para o lado do balde. O esquilo saltará para as sementes e não perceberá que é realmente água, o que não augura nada de ótimo pro nadador sem brilho.

As corporações de controle de pragas têm uma enorme pluralidade de políticas diferentes pra maneira como lidam com os defeitos. página web -se de que você compreenda qual é a política delas pro novo tratamento, caso o problema não seja eliminado. Pergunte a elas por quanto tempo sua garantia é válida e se será indispensável algum tratamento adicional após os tratamentos iniciais.

Preste atenção ao que seus animais de estimação estão fazendo. Alguns cães conseguem detectar pragas graças ao seu olfato altamente montado. Se você notar que teu cão passa bastante tempo inspecionando uma instituída área, você precisa doar uma olhada nela pra ter certeza de que teu cão não tenha encontrado alguns insetos ou roedores.

Leia o Artigo Completo está pronto pra agir? Clique neste site e leia mais sobre o assunto a hora de encaminhar-se pra luta! Veja, isto podes ser interessante, e está na hora de conduzir tua residência de volta com seus próprios pés. É agradável tomar conta das coisas você mesmo, e o controle de pragas neste instante será uma coisa que você terá conseguido por conta própria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *